Menu
Buscarquarta, 17 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Polícia

Servente tenta matar ex-mulher a tesourada, em Dourados

03 março 2011 - 13h50Por Redação Douranews, com Tv Morena

O servente F.V.F.A, de 28 anos, foi preso ontem, em Dourados, depois de tentar matar a ex-mulher a golpes de tesoura. Conforme registro da ocorrência (642/2011), ele teria tentado pegar a filha, o que foi negado por R.I, 24 anos, ex-mulher. F.V.F.A foi detido por testemunhas.

F.V.F.A mora em Campo Grande e foi até Dourados, onde a ex-mulher se mudou recentemente, para morar com a tia. Ele teria tentado reatar com o casamento, mas ela não quis. O rapaz resolveu ir embora e R.I o acompanhou até a rodoviária, com a filha de seis meses e outras duas crianças.

No caminho, os dois começaram a discutir. Segundo a polícia, ele pegou uma tesoura que carregava na mochila e atacou a ex-mulher, que foi ferida com nove golpes: no braço, peito, costas e rosto. Ela segurava a filha no colo enquanto tentava se defender.

R.I começou a gritar, chamando atenção das pessoas, que foram socorrê-la. A mulher está internada no hospital de Dourados. F.V.F.A foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio.

O acusado tentou fugir, mas foi detido pela vizinhança e entregue à polícia. Ela foi atendida pelos socorristas do Samu e está internada no hospital de Dourados. Fábio foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante acusado de tentativa de homicídio e está preso.