Menu
Buscarsábado, 22 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
DUPLO CRIME

Filho é preso após matar o pai e a madrasta

Crime ocorreu na manhã deste domingo na periferia da cidade

12 junho 2022 - 12h40Por Redação Douranews

Um homem de 44 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados, como principal suspeito do duplo homicídio ocorrido na manhã deste domingo (12) na cidade. Segundo boletim da GMD, Julio Cesar de Almeida confessou ter matado o pai João Antônio de Almeida e a madrasta Eliane Chiapetti.

O suspeito estava escondido numa área de mata na região da Vila Cachoeirinha e confessou o crime, porém, não revelou maiores detalhes. Antes disso, a Polícia já havia localizado o veículo Logan Prata, que foi levado após o crime por Julio Cesar.

O réu confesso, com várias passagens policiais e recentemente evadido do Estabelecimento Penal Semiaberto em Dourados foi conduzido à delegacia do 1o. Distrito Policial pela equipe da Guarda. 

O casal João e Eliane foi encontrado assassinado dentro da própria casa, na manhã deste domingo, na região do Jardim Colibri, em Dourados. Eliane Chiapetti estava no quarto com quatro golpes de faca no pescoço e o pai do homem preso foi encontrado sentado no sofá da sala da residência, morto com seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. (Atualizada às 13h47 para correção de informações)

Deixe seu Comentário

Leia Também