Menu
Buscarquinta, 13 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
unigran24
banner100
FRONTEIRA

Traficante é contido a tiros pela Polícia

Homem tentou fugir com carregamento de maconha

04 agosto 2022 - 07h56Por Redação Douranews

Um traficante de 41 anos foi preso na noite desta quarta-feira (3), no trecho da rodovia MS-164 que liga o distrito de Vista Alegre, em Maracaju a Ponta Porã, quando tentava fugir de policiais durante uma abordagem. A Polícia confirmou que teve que efetuar vários disparos para conter o traficante.

A perseguição começou por volta das 22 horas quando, os policiais tentaram abordar o veículo Vectra que cruzava na frente da base policial. Ao ser orientado para que descesse do carro para averiguações sobre o que estaria levando no porta-malas, o traficante fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição e durante a fuga, o traficante tentou jogar o carro contra a viatura. O autor perdeu o controle batendo em um barranco. Ele desceu do carro e foi em direção a um dos policiais fazendo menção de estar armado, e nisso, o policial fez um disparo que o atingiu em uma das pernas.

O traficante foi socorrido para um hospital da região e depois de medicado encaminhado para a delegacia. No carro, os policiais encontraram 176 quilos de maconha que seriam transportados para Campo Grande. Pelo serviço, ele disse que receberia o valor de R$ 15 mil. 

Deixe seu Comentário

Leia Também