Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
cmd nao
Polícia

Vídeo mostra momento em que ladrões carregam caminhão com defensivos

31 dezembro 2016 - 03h11

Um vídeo que circulou pelas redes sociais, no final da noite desta sexta-feira (30), mostra a tranquilidade com que o grupo de bandidos carrega um caminhão Mercedes Benz com produtos do depósito da loja Alvorada Produtos Agropecuários, na saída de Dourados para Campo Grande, na tarde desta sexta. Antes dessa operação, segundo a denúncia da empresa, funcionário do local foi rendido pelos marginais. A estimativa é de que foram levados cerca de R$ 2 milhões em produtos que estavam armazenados no depósito da firma.

Veja aqui

Os ladrões chegaram com um caminhão no depósito e logo anunciaram o assalto, fazendo como refém um ‘chapeiro’ que trabalha no local. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Polícia, o trabalhador foi amarrado pelos pés e mãos, enquanto os assaltantes carregavam o caminhão no qual chegaram com vários produtos agropecuários que ali estavam estocados, como venenos, adubos e sementes.

Enquanto o caminhão era carregado, em uma ação que durou cerca de duas horas, outro funcionário chegou e também foi rendido e amarrados pelos pés e mãos, além de ter uma arma colocada na boca. Depois, os bandidos continuaram carregando o caminhão. Ao terminarem o roubo, o grupo ainda avisou os reféns para esperarem cerca de uma hora para se soltar. Antes de fugirem, os ladrões ainda jogaram produtos sobre os computadores do sistema de vigilância, tentando impedir a identificação.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelos funcionários da empresa e a Polícia Civil assumiu as investigações do caso em seguida. De acordo com o delegado titular da 1ª. DP (Delegacia de Polícia Civil) de Dourados, Mateus Zampieri Nogueira, equipes estão em diligência à procura dos assaltantes, depois de apurarem a placa do caminhão que ficou registrada pelas câmeras do serviço de monitoramento instalado no depósito.