Menu
Buscarsábado, 25 de junho de 2022
(67) 99913-8196
°max
°min
unigran topo
SINTONIA

Alan diz que Reinaldo é o grande parceiro de Dourados

Prefeito acompanhou agenda de entregas e lançamento de novas obras

18 maio 2022 - 18h01Por Redação Douranews

O prefeito Alan Guedes acompanhou o governador Reinaldo Azambuja em diversas agendas na manhã desta quarta-feira (18), em Dourados. Os chefes dos executivos municipal e estadual estavam acompanhados de outras autoridades, como vereadores e deputados, e passaram por diversas partes da cidade onde obras estavam sendo concluídas ou lançadas.

A maratona começou com a inauguração do prédio da Guarda Mirim de Dourados, que teve apoio do Governo do Estado, com recursos viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado Barbosinha junto da Sedhast. “Nossa palavra é gratidão, não foi fácil chegar até aqui e hoje este sonho se tornou realidade”, afirmou o presidente da instituição, João Frazão, ao agradecer pelas melhorias.

A restauração e drenagem das ruas adjacentes da Coronel Ponciano, trechos pavimentados das linhas de ônibus, duplicação da rodovia MS-156, a partir do trevo do DOF onde será sendo feito o viaduto do Distrito Industrial, obras de recuperação e acessibilidade no quadrilátero central, entre as ruas Barão do Rio Branco, Brasil, Joaquim Teixeira Alves e Avenida Weimar Gonçalves Torres e a pavimentação da rodovia de acesso entre a MS-162 e a BR-463, próximo ao Aeroporto Municipal de Dourados e aos câmpus das Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Universidade Federal da Grande Dourados também foram oficialmente entregues.

O governador Reinaldo Azambuja salientou a importância das obras no município. “São investimentos que visam melhorar a vida da população e contribuir com a geração de empregos, abrir novas oportunidades. Nunca houve um volume de investimentos como este na cidade”, disse.

O prefeito Alan Guedes concordou: A parceria do governo de Mato Grosso do Sul com Dourados tem sido muito efetiva. Essas obras foram pensadas há muito tempo, ainda no primeiro mandato ou no início do segundo mandato do governador Reinaldo Azambuja que tem sido um grande parceiro dos douradenses. Esses investimentos mostram a importância que o governador dá para a cidade que tem o seu papel de liderança regional. Esses investimentos que o Governo do Estado traz para cá ajudam a melhorar a infraestrutura da cidade, a mobilidade urbana. É uma parceria que tem dado certo e que pode se aperfeiçoar ainda mais”, afirma.