Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Política

André suspende funções de 'vovorista' e volta a falar de política em MS

08 janeiro 2017 - 13h40

Após pesquisa realizada pelo instituto Ipems e divulgada pelo jornal Correio do Estado, em Campo Grande, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) decidiu intercalar as funções de ‘vovotorista’, como anunciou ao deixar o Governo em janeiro de 2015 com a de militante político.

Indicado em empate técnico com o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), André fez uma visita ‘de cortesia’ ao escritório político do senador Pedro Chaves (PSC), que assumiu a vaga decorrente da cassação do mandato do ex-petista Delcidio do Amaral, na tarde de sexta-feira (6), na capital do Estado.

Durante a visita do ex-governador de Mato Grosso do Sul, os dois avaliaram a conjuntura política e econômica do Estado e do Brasil. “Foi uma honra receber o ex-governador no meu escritório na capital. Foi uma conversa muito agradável, falamos um pouco sobre política e projetos para nosso Estado”, disse o senador. André limitou-se a dizer que foi rever o amigo Pedro Chaves.

Na pesquisa do Ipems realizada com eleitores de Campo Grande, o atual governador Reinaldo Azambuja tem 34,77% das intenções, contra 33,07% de André. Há, ainda, pouco mais de 32% que preferiram ainda não se manifestar sobre as eleições de 2018.

Deixe seu Comentário

Leia Também