Menu
Buscarquinta, 13 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
unigran24
banner100
FICA

Ayache confirma que não vai disputar eleições

Presidente da Cassems decide continua à frente de entidade

03 junho 2022 - 08h04Por Redação Douranews

O presidente da Cassems, a Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul, Ricardo Ayache, comunicou no final da tarde desta quinta-feira (2), “para que não restem dúvidas”, que decidiu continuar à frente da entidade à enfrentar uma disputa eleitoral em outubro deste ano. O dia 2 de junho era o último prazo para que dirigentes classistas se desincompatibilizassem das funções em caso de pretensões eleitorais.

Pelo perfil no microblog Twitter, Ayache reafirma a disposição em se manter dirigindo a entidade que já se consolidou como um dos melhores planos de assistência ao servidor público do País. Antes disso, vinha sendo cortejado para ser eventual candidato a vice-governador na chapa que vem sendo articulada pelo pré-candidato a governador Marquinhos Trad, do PSD.

Presidente estadual do PSB, e respeitado junto à cúpula nacional da legenda, o nome de Ayache também chegou a ser ventilado para eventual formação de chapa majoritária ao Senado, sondado por outras lideranças partidárias. Ele preferiu se manter distante, embora vá participar da articulação com outras forças na disputa de outubro.

Deixe seu Comentário

Leia Também