Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
Política

Barbosinha convida Zé Teixeira para o PSB e se coloca como nome ao Senado

10 dezembro 2016 - 15h17

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Justiça e Segurança Pública em Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, afirmou na manhã deste sábado (10) que já fez o convite para o colega dele na Assembleía, o deputado estadual Zé Teixeira, atualmente no DEM, para ingressar no PSB, dentro de uma articulação visando as eleições de 2018. Barbosinha foi entrevistado pelo radialista Oswaldinho Duarte, na rádio FM92.

“Já fiz o convite para o ‘seo’ Zé, um deputado que realiza excelente trabalho na Assembleia e que sempre trabalhou muito por essa região, para que venha para o PSB e junto com a gente possa ajudar a construirmos uma política séria e responsável por esse Estado”, disse o deputado-secretário, que voltou a defender a necessidade de Dourados apontar um nome para a disputa de uma das duas vagas ao Senado nas próximas eleições.

Barbosinha disse que o prefeito Murilo Zauith, do partido dele, está concluindo o mandato em grande estilo, inaugurando obras em todos os finais de semana e é um nome preparado para essa disputa. “Mas não podemos esperar pelos 44 minutos do segundo tempo, é preciso que haja essa manifestação, dele, ou de outras lideranças nossas que tenha essa disposição; por isso, faço aqui uma provocação: se ninguém se apresentar, meu nome está colocado uma ocupar essa vaga”, disse o deputado.

Barbosinha iniciou na política como prefeito de Angélica, aos 23 anos de idade, foi presidente da Sanesul durante os dois mandatos do ex-governador André Puccinelli (PMDB), disputou e foi um dos mais votados deputados no Estado pela primeira vez e agora está cedido ao Governo do Estado, atendendo convite do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para responder pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Deixe seu Comentário

Leia Também