O advogado Luís Cláudio Alves Pereira, o Bito Pereira, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil por Mato Grosso do Sul, está visitando profissionais da advocacia em Dourados nesta terça-feira (13) na condição de pré-candidato para a sucessão do presidente da Seccional da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche.
BITO PEREIRA FALA AO DOURANEWS
Defender a prerrogativa profissional e honorários dignos na atuação dos advogados são consideradas por ele como “ideias de pautas relevantes” que estão sendo debatidas em visitas aos escritórios do Município. Bito Pereira é, ainda, vice-presidente nacional da ESA (Escola Superior de Advocacia).
Pré-candidato à OAB-MS reuniu as principais lideranças da Advocacia de Dourados em torno de projeto
No DOURANEWS, onde esteve juntamente com os ex-presidentes da 4ª. Subseção, Felipe Azuma e Fernando Duque, além das ex-vice-presidentes Regina Bonelli e Cristine Ricci, e os advogados Afeife Mohamad Hajj, com quem divide a representação no Conselho Federal e o pré-candidato da entidade em Dourados, Ewerton Brito, Bito Pereira defendeu a tese de eleições diretas para a Ordem.
A candidatura de Ewerton Brito representa oposição ao presidente atual da OAB local, Alexandre Mantovani, que indicou Beto Teixeira para disputar as eleições, previstas para o mês de novembro. No Estado, além de Bito Pereira, concorrem Gisele Marques e Raquel Magrini.