Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
AO VIVO

Capitão Contar se encontra com Ratinho

Apresentador do SBT destaca trabalho de deputado em MS

21 junho 2022 - 16h26Por Assessoria

O deputado estadual Capitão Contar (PRTB) esteve reunido nesta segunda-feira (20) com o apresentador Carlos Massa (Ratinho), em São Paulo. Os dois conversaram sobre política, em especial sobre como Mato Grosso do Sul pode ser mais próspero e tudo o que pode ser feito para alavancar o potencial extraordinário que o Estado possui.

Em seguida, o deputado e a esposa, Iara Diniz, prestigiaram ao vivo "O Programa do Ratinho", apresentado no canal do SBT (o Sistema Brasileiro de Televisão) controlado pelo empresário e também apresentador de programas, Silvio Santos.

"Tive uma excelente reunião com uma pessoa que admiro, respeito e que é um dos maiores apresentadores da tv brasileira, o Ratinho. Uma boa conversa sobre política, Brasil, um pouco de tudo, mas em especial sobre como Mato Grosso do Sul pode ser muito mais próspero e tudo o que podemos fazer para o potencial do nosso Estado desabrochar”, comentou o pré-candidato a governador do Estado pelo PRTB.

“Sempre justo e certeiro em seus posicionamentos, sempre defendendo o nosso País e os brasileiros. Ficamos, eu a Iara, muito contentes pelo convite para prestigiar seu programa e ver de perto a alegria que você transmite para todos", declarou o Capitão Contar.

Durante a transmissão do programa, ao vivo, Ratinho parabenizou o trabalho realizado pelo deputado em Mato Grosso do Sul e ainda fez uma rápida ‘declaração de apoio’: "Capitão, obrigada pela sua presença, da sua esposa, minha querida amiga Iara. Um abração! Parabéns, pelo que você está fazendo pelo Mato Grosso do Sul! É assim mesmo! Forte! Força! Tamo junto", declarou o apresentador.

Deixe seu Comentário

Leia Também