Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
unigran24
banner100
UNIÃO

Creusimar preside novo partido em Dourados

Vereador comanda Comissão Provisória partidária

06 junho 2022 - 07h09Por Redação Douranews

O vereador Creusimar Barbosa foi indicado, na semana que passou, para presidir a Comissão Provisória Municipal do União Brasil, partido nascido da fusão do DEM com o PSL e que, no Estado, é comandado pela senadora Soraya Thronicke e tem como secretário geral o atual vice-governador Murilo Zauith. A nova sigla trabalha o projeto da pré-candidatura a governadora da atual deputada federal Rose Modesto.

Além de Creusimar, a legenda terá como vice-presidente municipal o líder comunitário Jose Nunes de Souza, atual presidente da Udam (a União Douradense de Associações de Moradores), Andrea Silva como secretária e Danizete Capilé Cunha tesoureira. Integram a Provisória, como membros: Priscila Thronicke Rodrigues Figueiredo, Maísa Uemura, Paulo Barros da Silva, Luiz Carlos de Souza (Mineirinho) e João Vicente Chencarek.

De acordo com o novo presidente, a partir de agora o partido vai iniciar campanha de filiação de mais pessoas interessadas em aderir às propostas do União e encaminhar o debate em torno da formação de chapas para a disputa eleitoral de outubro. No grupo, a empresária Maísa Uemura já sinalizou com a possibilidade de colocar-se como pré-candidata a deputada estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também