Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Política

Délia escolhe membro do TRE para ser conduzida ao cargo

02 janeiro 2017 - 12h15

Emblemática. Assim pode ser considerada a presença do juiz eleitoral, membro efetivo do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, Abrão Razuk, que vestiu terno branco para acompanhar a entrada da prefeita eleita Délia Razuk, assim que ela foi anunciada pelo Cerimonial da sessão solene realizada domingo (1) para ser empossada no cargo de prefeita de Dourados.

Primo do ex-deputado Roberto Razuk, marido da nova prefeita de Dourados, Abrão é juiz da Classe Jurista eleito para o biênio 2015/17 do Tribunal Eleitoral. Natural de Campo Grande, ele é especialista em Direito Civil, já foi Juiz de Direito em Aquidauana, Miranda, Corumbá, Campo Grande e Juiz Membro substituto do TRE-MS. Atualmente, é, também, vice-presidente da Academia Sul-mato-grossense de Letras.

A prefeita disse que se sentiu “grandemente prestigiada” ao poder ser conduzida pelo membro do TRE, e ainda aproveitou a ocasião para, em nome dele, render as homenagens a todo o corpo de servidores da Corte, pelo sucesso do processo eleitoral realizado em outubro passado, quando Mato Grosso do Sul, mais uma vez, foi um dos primeiros estados brasileiros a concluir os trabalhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também