Menu
Buscarquarta, 22 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Política

Documento protocolado na Câmara pede registro de Daniela para presidente

30 dezembro 2016 - 11h29

A estreiante Daniela Hall, eleita pelo PSD para a Câmara de Vereadores de Dourados, na coligação encabeçada pelo deputado Geraldo Resende (PSDB), derrotado na disputa da Prefeitura, encabeça chapa que teve o pedido de registro homologado no final da tarde desta quinta-feira (29) para presidir a Mesa Diretora da casa pelos próximos dois anos.

Os novos vereadores eleitos vão tomar posse domingo (1), em cerimônia marcada para às 8 horas, na Câmara, juntamente com a prefeita eleita Delia Razuk (PR) e o vice, Marisvaldo Zeuli (PPS).
Pelas projeções iniciais, o grupo de apoio à futura prefeita estava trabalhando a candidatura do ex-prefeito Braz Melo (PSC), eleito para o primeiro mandato na Câmara e cogitava, inclusive, o nome do reeleito Silas Zanata, do PPS, para ser o primeiro secretário. Pela oposição, o grupo tentava emplacar Pedro Pepa (DEM), porém, a resistência para encabeçar a chapa o levou a ceder, e ficar com a primeira secretaria.

documento camara

Cópia de documento que circula nas redes sociais com dez nomes e nove assinaturas

De acordo com documento que circula nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (30), dez nomes teriam firmado compromisso com a chapa encabeçada por Daniela, que teria como vice-presidente o vereador reeleito Sérgio Nogueira (PSDB), Pepa na primeira secretaria e outro reeleito, Cirilo Ramão (PMDB), que apoiou o candidato derrotado a prefeito Renato Câmara (PMDB) para prefeito, como segundo secretário.

Na lista, com os dez nomes, constam as assinaturas de Marçal Filho, Daniela, Idenor Machado, Cirilo Ramão, Pedro Pepa, Madson Valente, Cido Medeiros, Sergio Nogueira e Alan Guedes. O último da lista, Juarez de Oliveira, reeleito na chapa que apoiou Renato Câmara, ainda não teria assinado o documento, até às 17h02, horário em que o pedido de inscrição da chapa foi protocolado na secretaria da Câmara.

Deixe seu Comentário

Leia Também