Menu
Buscarsábado, 18 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Política

Dória se veste de gari e vai pra rua limpar São Paulo nesta segunda-feira

02 janeiro 2017 - 10h04

O prefeito eleito João Doria (PSDB) e o vice Bruno Covas tomaram posse neste domingo (1) na Prefeitura de São Paulo. Doria prometeu "respeito à ética e à transparência", diálogo com a oposição, e prometeu eficiência e inovação na gestão.

"Vamos governar para todos em São Paulo", disse Doria. "Respeito ao diálogo, capacidade de estarmos aberto ao diálogo sempre. Não importa se são de oposição, se são contrárias à nossa índole. Ele voltou a repetir que não é político, mas um gestor.

Doria destacou que São Paulo "é a capital do Brasil". "A cidade não é dos paulistanos, é dos brasileiros", disse o novo prefeito de São Paulo, anunciando que nesta segunda-feira (2), "antes do sol raiar", vai se vestir de gari junto com a equipe de secretários e alguns empresários para fazer uma ação de limpeza na região central de São Paulo, na operação que ele batizou como 'Cidade linda'.

"Estaremos vestidos de garis como gente simples que recebe seu trabalho para dar demonstração de humildade, igualdade e capacidade de trabalho", discursou o tucano ao receber o cargo do petista Fernando Haddad, observado pelo governador Geraldo Alckmin.

Deixe seu Comentário

Leia Também