Menu
Buscarquinta, 13 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
unigran24
banner100
ELEIÇÕES

Geraldo Resende deixa Saúde para voltar a Brasília

Ex-secretário de Saúde espera que população corrija 'erro grotesco'

22 abril 2022 - 17h27Por Redação Douranews

‘Estamos colocando a nossa experiência e a nossa disposição para o trabalho para voltar a representar nossa região e os 79 municípios do Estado na Câmara dos Deputados”. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (22), ao Douranews, pelo ex-secretário de Saúde no Estado, o médico douradense Geraldo Resende Pereira.

Instigado a responder se, com essa disposição, de deixar a Secretaria de Saúde do Governo de Mato Grosso do Sul com 10 meses de antecedência do fim do atual Governo, a Covid-19 é página virada, Resende diz que a população não pode se descuidar. “Durante oito meses estivemos no topo principal do enfrentamento da Covid, mostramos com muita garra que era possível e muitas vidas foram salvas”.

Agora, novo desafio. A construção do projeto de retomada a Brasília é para tentar recuperar ‘erro grotesco’ como define a ausência de representação federal dessa região nos últimos anos. “Esperamos que a população vá recuperar essa lacuna, porque hoje todos os oito deputados e os três senadores são da Capital, não temos sustentação política nenhuma”.

Deixe seu Comentário

Leia Também