Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Política

Geraldo visita vereadores e se coloca à disposição de Dourados

03 fevereiro 2017 - 19h12

Os vereadores de Dourados receberam na manhã desta sexta-feira (3) a visita do deputado federal Geraldo Resende (PSDB), que foi candidato a prefeito e ficou em segundo lugar na disputa de outubro do ano passado. Segundo a assessoria da Câmara, essa visita dá continuidade ao projeto da presidente Daniela Hall (PSD) de receber parlamentares para discutir propostas e projetos para atender as demandas de obras e serviços e projetos de desenvolvimento para Dourados. No dia 26 aconteceu uma reunião com a deputada federal Tereza Cristina (PSB).

Geraldo apresentou aos vereadores um balanço das obras de emendas parlamentares propostas por ele que estão em andamento, em licitação ou destinação. Também ouviu propostas dos vereadores e tratou com eles tramites de projetos e dificuldades no planejamento e execução das obras pelo município ou Estado.

Sicredi

“A visita de Geraldo reforçou que a ideia de trazer os parlamentares para discutir ações por Dourados só engrandeceu a nossa Casa”, afirma Daniela. “Fiquei muito feliz com a visita de Geraldo. Vamos continuar as discussões e a luta para unir a classe política visando o desenvolvimento de um projeto maior por Dourados”, disse a presidente da Câmara que foi eleita vereadora pela Coligação que apresentou o deputado federal como candidato a prefeito.

Participaram da reunião, ainda os vereadores Braz Melo (PSC), Idenor Machado (PSDB), Madson Valente (DEM), Sérgio Nogueira (PSDB), Olavo Sul (PEN), Carlito do Gás (PEN), Bebeto (PR), Romualdo Ramim (PDT), Cido Medeiros (DEM) e Junior Rodrigues (PR).

O deputado entregou um relatório das emendas aos vereadores e pediu que acompanhem e cobrem a aplicação do recurso da Prefeitura, Estado e União. Geraldo colocou o Gabinete à disposição para novos projetos que atendam a demanda de Dourados e destacou a importância do trabalho em conjunto. “Assim a cidade vai ganhar mais. O que não dá é um ficar puxando pra um lado e outro para outro lado”, disse.

Entre os principais projetos discutidos com os vereadores estão a Feira Livre, que segundo ele precisa de projeto de readequação e o complexo de saúde de alta complexidade, que inclui o Hospital Regional, o Centro de Diagnóstico e o Hospital da Mulher e da Criança. Geraldo disse que há recursos viabilizados para o início dessas obras, sendo R$ 23 milhões para a primeira etapa do Regional, R$ 7 milhões para a parte física do Centro de Diagnóstico e também para iniciar a Hospital da Mulher e da Criança. Também falou dos projetos de asfalto.

O deputado disse que o momento delicado da economia do país exige trabalho dobrado da classe política para atender as demandas básicas. “É preciso fazer muitos ajustes, inclusive cortar na própria carne, para que o país volte a crescer em 2018”, lembrou. Por fim, o ex-candidato disse que gosta muito de Dourados, que continuará trabalhando e que quer ver a cidade cada vez melhor.

Deixe seu Comentário

Leia Também