Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
unigran24
banner100
SENADO

Mandetta vem buscar apoio político em Dourados

Ex-ministro visitou vereador Marcelo Mourão na residência

13 maio 2022 - 07h37Por Redação Douranews

O vereador Marcelo Mourão (Podemos) recebeu na tarde desta quinta-feira (12), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Ele integrava o DEM (Democratas) que junto com o PSL (Partido Social Liberal) criaram o União Brasil, partido pelo qual se apresenta como pré-candidato ao Senado Federal.

Na residência do vereador, no Jardim Maracanã, Mandetta conversou sobre diversos assuntos relacionados a política brasileira, sobre o atual governo e suas dificuldades e, principalmente a respeito dos desafios que virão pela frente, após toda essa situação de caos em diversos segmentos, provocada pela pandemia.

Mandetta também discutiu com Marcelo Mourão sobre cenário político no Mato Grosso do Sul e sobre a disposição em tentar contribuir com a recuperação do Brasil como senador da República, cargo que confirmou estar pleiteando nas eleições de outubro.

Marcelo, que é vice-presidente do Podemos em Mato Grosso do Sul, o qual já confirmou apoio à candidata do União Brasil ao Governo do Estado, com o nome pré-indicado da deputada federal Rose Modesto, disse que se sentiu honrado e feliz com a visita do ex-ministro.

Deixe seu Comentário

Leia Também