Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
MAIS UM

Moro desiste da disputa

Ex-ministro anuncia saída do Podemos e abre mão de candidatura

31 março 2022 - 16h47Por Redação Douranews

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonasro, Sergio Moro, distribuiu ‘nota oficial’ há pouco informando que decidiu abrir mão do projeto de disputar as eleições para presidente do Brasil e também deixou o Podemos pata se filiar ao União Brasil, partido que nasceu da fusão do DEM com o PSL.

“O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única”, diz a nota.

“A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio”, prosseguiu. “Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor”,  conclui a nota do ex-candidato que, recentemente, em entrevista ao canal de tv da CNN Brasil, rejeitou com ênfase essa hipótese.

Deixe seu Comentário

Leia Também