Menu
Buscarsexta, 19 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Política

Murilo diz que Lula não tem noção do mal que fez para o País

22 dezembro 2016 - 19h02

“Talvez o presidente Lula não tenha, ainda, noção do mal que ele fez para este País”. Com essa frase, o prefeito Murilo Zauith (PSB) avalia o que considera de ‘um grande vazio político’ existente no Brasil, há menos de dois menos para as próximas eleições presidenciais.

“Ele (Lula), deixou um vazio muito grande, porque, do jeito que foi o maior líder que nós tivemos neste século, que pegou o País, levantou, deu condições para todo mundo trabalhar, movimentou a economia, todo mundo tinha emprego, dinheiro era fácil, banco emprestava, era todo mundo comprando carro, todo mundo feliz, de repente... um vazio”.

Sicredi

Ao entregar mais uma das obras realizadas pela administração que se encerra em uma semana, Murilo disse ao público formado por lideranças políticas e empresariais, e o segmento do turismo, que compareceu ao Centro de Convenções ‘Antonio Tonanni’, na região do Novo Parque Alvorada, o prefeito lamentou o quadro nacional e disse que a população sente-se como órfã.

“12 milhões de famílias no desemprego, isso é muito triste”, afirmou o prefeito, lembrando que, na contramão dessa realidade, Dourados investe e atrai novos empreendimentos, como o complexo agroindustrial da Coamo, que atrai mais mão-de-obra e projeta o Município como um lugar “onde quem acredita, se dá bem”. Murilo tem afirmado, constantemente, que após esses cinco anos de gestão, devolveu a cidade à normalidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também