Menu
Buscarquinta, 13 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
unigran24
banner100
NO BRAÇO

Outdoor anti-Lula é arrancado de cidade

Homem que seria dirigente do PT é denunciado por destruir a placa

02 maio 2022 - 15h13Por Redação Douranews

O ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, atualmente vice-presidente regional do PT em Mato Grosso do Sul e pré-candidato a deputado estadual pela legenda nas eleições deste ano, foi flagrado arrancando em pedaços uma placa de outdoor colocada no centro da cidade de Iguatemi, vizinho ao município onde mora.

A imagem foi distribuída no grupo de WhatsApp do Douranews

O outdoor, que teria sido encomendado pela Associação Comercial da cidade, conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Iguatemi pelo presidente da entidade, Darci Antonio da Silva, tinha uma imagem mostrando o ex-presidente Lula atrás de uma grade, como se estivesse ainda preso e os dizeres de que ele não seria bem-vindo na cidade.

Embora o boletim registrado na Polícia não cite o nome de Amaducci, o denunciante diz que “foi possível identificar um senhor alto, barba branca, em um veículo Fiat Uno, placas OCT-0577”. A Polícia de Iguatemi prometeu investigar o que foi relatado como dano de um bem. O homem usa uma camiseta vermelha com uma estrela amarela no peito.

Veja o BO registrado na Polícia:

Confirma

Mais tarde, ainda nesta segunda-feira, em entrevista a um canal de notícias pela internet de Mundo Novo, o ex-prefeito Humberto Amaducci confirmou a autoria dos fatos e disse que "a nossa militância não vai tolerar esse tipo de ofensa, de crimes contra o nosso candidato a presidente". Ele também disse que espera do Ministério Público uma ação mais firme para conter a onda do que chamou de 'ataques violentos' contra o ex-presidente Lula. (atualizada para acréscimo de informações)

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também