Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
AGRO NA VEIA

Para Laudir, o campo é pilar que impulsiona a economia

Vereador conduziu sessão solene de homenagens na Expoagro

16 maio 2024 - 13h28Por Assessoria

“Vocês são verdadeiros pilares, cujo trabalho incansável tem sido fundamental para impulsionar nossa economia, alimentar nossa população e elevar o nome de Dourados no cenário agrícola nacional”. Assim o presidente da Câmara Municipal, Laudir Munaretto (MDB) falou aos produtores rurais e empresários do setor presentes na sessão solene em homenagem ao agronegócio que o Legislativo realizou na noite desta quarta-feira (15) no auditório do Sindicato Rural de Dourados, dentro da programação da xpoagro.

Laudir avaliou que cada um dos homenageados representa o melhor do espírito empreendedor, da dedicação e do comprometimento com a excelência. “Seus esforços não só geraram crescimento econômico, mas também promoveram o bem-estar de toda a comunidade, inspirando as gerações presentes e futuras”, disse.

Para o presidente da Câmara, o Diploma de Honra ao Mérito é mais do que um reconhecimento, “é uma expressão de profunda admiração e gratidão por tudo o que vocês fizeram e continuam a fazer pelo agronegócio de Dourados. Que este momento seja apenas mais um marco em suas trajetórias repletas de conquistas e sucesso”.

Por fim, Laudir Munaretto afirmou que ao realizar a sessão de homenagens a Câmara faz justiça e reconhece o trabalho daqueles que têm dedicado a vida ao fortalecimento e desenvolvimento do agronegócio no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também