Menu
Buscarquinta, 17 de abril de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran 25
whats
Política

Política tem que ser feita para atender o povo, defende Zé Teixeira

05 julho 2021 - 17h02

O deputado Zé Teixeira (DEM), cumprindo atualmente o sétimo mandato consecutivo como representante de Dourados e região na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, defendeu, no final de semana, ao participar de lançamento de obras e entrega de melhorias no interior do Estado, que a atividade política deve ser feita “no sentido de defender as coisas que o povo quer”.

Ele lembrou que conviveu oito anos desse período legislativo com o Governo do PT no Estado e mesmo sendo um intransigente defensor do agronegócio e da propriedade rural “nunca precisei abrir mãos dos meus princípios e nem o governador Zeca do PT da sua autoridade, tivemos um relacionamento institucional de alto nível, sem nenhuma barganha”, ilustrou. Zé Teixeira disse que o atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), faz uma gestão de desprendimento, “sem olhar para os partidos dos prefeitos nos 79 municípios do Estado”.

Em Ivinhema, onde acompanhou os secretários da Casa Civil, Sérgio de Paula e de Infraestrutura do Estado, Eduardo Riedel, durante cerimônia onde foram entregues títulos da casa própria a 27 famílias e anunciados investimentos da ordem de R$ 11,5 milhões, para obras de drenagem no distrito de Amandina e de pavimentação asfáltica na sede do Município, Zé Teixeira destacou a atuação do prefeito Juliano Ferro, eleito no ano passado pelo DEM.

“O Juliano seria eleito por qualquer partido, mas ele escolheu o DEM e nós garantimos a legenda para que ele ganhasse as eleições aqui e estamos muito satisfeitos com o compromisso que ele faz e cumpre com as pessoas. Política é isso, é defender o que o povo quer, e é o que nós, deputados, também fazemos”, observou o deputado, anunciando que já pleiteou junto à deputada federal licenciada e atual ministra da Agricultura, Tereza Cristina, recursos da ordem de R$ 10 milhões “para resolver esse problema da erosão de tantos anos” que afeta moradores de Ivinhema.

douranews