Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
OLHO NA FEIRA

Políticos concentram agenda na Expoagro

Alan Guedes instala gabinete no parque e Reinaldo traz Riedel

10 maio 2022 - 18h01Por Redação Douranews

O prefeito Alan Guedes vai despachar do interior do Parque de Exposições ‘João Humberto de Carvalho’ durante o período de realização da 56ª. Expoagro em Dourados. É o que estabelece o decreto 1.295, publicado em edição extra do Diário Oficial do Município desta terça-feira (10).

Pelo decreto, o Gabinete do chefe do Poder Executivo se transfere para as dependências do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho entre os dias 16 e 20 de maio, período em que ocorrem as atividades de palestras técnicas, visitações e shows durante a Expoagro.

A medida leva em conta a realização da feira agropecuária, “reconhecidamente relevante evento do agronegócio nacional, que impulsiona a economia e o desenvolvimento do Município”, para justificar o ato. Nessa semana, Alan Guedes deve concentrar os principais atos administrativos, com a equipe do Gabinete, no parque de exposições.

Visitas e homenagens

Na quarta-feira (18), será a vez da Câmara de Vereadores realizar sessão solene também no interior do espaço onde acontece a partir desta sexta-feira (13) a Expoagro. Durante a sessão serão entregues homenagens a expoentes do agronegócio no Estado, entre eles o governador Reinaldo Azambuja e o ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pré-candidato ao Governo pelo PSDB, que também será agraciado com o título de Cidadão Douradense.

Ao longo da semana, certamente o parque de exposições será visitado também por outros pré-candidatos às eleições majortiárias e proporcionais deste ano. Atualmente, pleiteam o cargo máximo no Estado, além de Riedel, a deputada federal Rose Modesto (União Brasil) que participou de evento social no final de semana na cidade; André Puccinelli (MDB), Marquinhos Trad (PSD), Capitão Contar (PRTB), Giselle Marques (PT) e Luhhara Arguelho (PSOL), embora essas duas últimas possam encontrar alguma resistência e preferir outros nichos no período.

Deixe seu Comentário

Leia Também