Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Política

Relatório que pede a cassação de Marcelo Barros é aprovado

04 março 2011 - 18h36Por Redação Douranews

Os membros da Comissão Processante que investigam as denúncias de quebra de decoro parlamentar cometidas pelo vereador Marcelo Barros, do DEM, concluíram hoje (4) a leitura do relatório e já encaminharam o documento para que a presidente da Câmara, Délia Razuk (PMDB) determine a data para a sessão especial de julgamento.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Walter Hora (PPS), os membros de todas as Processantes instaladas na Câmara estão realizando os trabalhos conforme reza o rito normal para essas situações. Hora também presidiu a Comissão que havia elaborado o relatório que culminou com a cassação do mandato do vereador Cláudio Marcelo Hall, o Marcelão, do PR, na sessão de ontem (3).

Marcelo Barros permanece afastado do mandato por decisão judicial, após ter sido preso no dia 1 de setembro, juntamente com oito colegas, acusados de integrarem a quadrilha que seria chefiada pelo ex-prefeito Ari Artuzi, conforme investigações da Polícia Federal. A vaga dele está sendo ocupada pelo suplente Pedro Pepa.

A presidente da Câmara ainda não se manifestou sobre a data para a sessão especial que vai julgar o mandato de Marcelo Barros. Os vereadores decidiram adiar a sessão ordinária de segunda-feira (7) para o dia 10 em virtude dos festejos de carnaval.

Deixe seu Comentário

Leia Também