Menu
Buscarterça, 16 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Política

Tiririca, Romário e Popó podem se encontrar em comissão

26 fevereiro 2011 - 14h51Por Redação Douranews, com Veja

A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados pode presenciar um encontro inusitado nesta legislatura: os deputados federais Romário (PSB-RJ), Tiririca (PR-SP) e Popó (PRB-BA) querem ser integrantes do mesmo grupo. Se os nomes forem confirmados, o ex-jogador de futebol, o tetracampeão mundial de boxe e o palhaço autor da música Florentina discutirão juntos projetos de lei para o país.

Com a bola toda, Romário conseguiu um lugar de peso na comissão: o PSB o indicará como vice-presidente. Seu nome será oficializado na próxima quarta-feira em uma eleição formal.

A comissão terá papel importante por causa da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Romário, que levantou a taça da Copa em 1994, quando o Brasil foi campeão, diz que já sabe o que fazer no cargo: fiscalizar de perto os recursos destinados à infraestrutura para os jogos.

Inclusão social – Já o tetracampeão de boxe, que pleiteia uma vaga na comissão, diz que pretende usar o esporte para promover inclusão social. Tiririca, por sua vez, pediu a seu partido uma vaga na suplência do grupo. O PR ainda não confirmou a indicação.

Deixe seu Comentário

Leia Também