Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Política

Vander congratula-se com Murilo e Dinaci e se coloca à disposição

23 fevereiro 2011 - 19h09Por Redação Douranews
O deputado federal Vander Loubet (PT-MS), que está em Brasília, enviou hoje (23) votos de congratulações a Murilo Zauith (DEM) e Dinaci Ranzi (PT) pela posse como prefeito e vice de Dourados, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores. “É um momento importante para o município. Meus parabéns aos novos prefeito e vice”, declarou o parlamentar.

Vander aproveitou também para elogiar o início da nova gestão, cujo secretariado está praticamente definido. “Foi bom saber da preocupação do novo Executivo em buscar nomes com capacidade técnica para tocar as secretarias. Creio que é um gesto importante aos olhos dos douradenses”, afirmou.

Murilo venceu a eleição realizada fora de época no dia 6 de fevereiro, onde obteve quase 71 mil votos, pouco mais de 80% dos votos válidos. Para o deputado petista, essa expressiva votação mostra que o novo prefeito tem a grande responsabilidade de recolocar Dourados no caminho do crescimento econômico com justiça social, depois dos eventos que abalaram a cidade.

“O Murilo e a Dinaci têm uma importante missão: trabalhar para recuperar a autoestima do povo de Dourados, juntamente com a capacidade administrativa e política da Prefeitura. E, mais uma vez, coloco-me à disposição da nova gestão. O prefeito e a vice sabem que podem contar comigo”, afirma Vander.

O parlamentar voltou a destacar a coalizão partidária formada por Dourados, que reflete o foco das lideranças locais com a reestruturação do município. “O mais importante agora é unirmos esforços para buscar recursos e projetos que viabilizem o progresso que o município merece”, finaliza o deputado.

Deixe seu Comentário

Leia Também