Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
MÉRITO

Vendramini entrega comenda a Alan Guedes

Deputado corumbaense reconhece eficiência da gestão douradense

05 julho 2022 - 08h43Por Redação Douranews

O prefeito Alan Guedes (PP) foi homenageado no sábado (2) com a Comenda do Mérito Legislativo, concedida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A placa foi entregue pelo deputado estadual Vander Vendramini, do PP de Corumbá, autor da proposição, em cerimônia que aconteceu em Dourados, acompanhada pelos vereadores Daniel Júnior, Rogério Yuri, Sérgio Nogueira e o presidente Laudir Munaretto, representando a Câmara, além dos secretários municipais.

O músico Carlos Fábio, assessor especial do Gabinete do prefeito, abriu o evento com a já clássica canção “Meu Mato Grosso do Sul”, considerada um hino informal do Estado. A homenagem concedida ao prefeito, segundo a placa entregue, reconhece “a sua dedicação e ao extraordinário trabalho realizado no contexto sócio-político-econômico que contribuiu, de forma destacada, para o desenvolvimento e projeção do Estado de Mato Grosso do Sul”.

De acordo com Vendramini, a escolha de Alan Guedes para receber a Comenda é justa. “Sem fazer críticas a ninguém, o Alan assumiu a Prefeitura de Dourados em uma situação muito difícil, e os vereadores sabem disso, inclusive com licitações da gestão anterior travadas. Alan foi junto com a equipe construindo esse processo, melhorando e agora vemos as coisas acontecendo. Isso é gestão que só é possível com uma equipe boa, secretários eficientes e servidores comprometidos e vocês estão no caminho certo”, afirmou.

Após o uso da palavra, o deputado Evander Vendramini fez entrega simbólica de uma emenda no valor de R$ 400 mil de custeio da Saúde e que pode ser aplicada de acordo com a necessidade do setor. Alan Guedes agradeceu a homenagem, a emenda – a maior individual de um deputado para Dourados, segundo ele – e disse que o trabalho feito não é favor para as pessoas, é uma obrigação dele e da equipe que o assessora.

“Enfrentamos muitos problemas, inclusive com uma folha de R$ 40 milhões atrasada e definimos como prioridade pagar o servidor e fazer esse enfrentamento financeiro e fiscal que permitiu termos agora um horizonte, atraindo investimentos e ver a cidade avançando”, resumiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também