Menu
Buscarquinta, 16 de janeiro de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
36°C
Sicredi
Saúde

Raio-x da UPA apresenta defeito e pacientes são encaminhados para HVida

07 dezembro 2016 - 11h25

A Prefeitura de Dourados distribuiu comunicado, na manhã desta quarta-feira (7), informando que devido a um problema no aparelho de raio-X, esse procedimento não está sendo feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) nos próximos dias. De acordo com a direção da unidade, os pacientes avaliados na UPA que necessitarem desse exame estão sendo encaminhados para o HVida (Hospital da Vida).

Conforme a direção da UPA, após uma avaliação técnica no aparelho, foi constatado que o equipamento apresentou defeito no colimador, não sendo possível nesse momento a realização de exames.

O Samu e o Corpo de Bombeiros já foram informados do problema, segundo a Prefeitura e todos os pacientes que necessitarem de exames específicos serão levados para o Hospital da Vida através de encaminhamento, para agilização no procedimento.