Menu
Buscarsegunda, 17 de fevereiro de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Última Notícia

Curso aborda a realidade do “Atendimento ao Cliente” na Capital

23 novembro 2010 - 11h54Por Redação Douranews, com Assessoria

Acontece na próxima quinta-feira, 25, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL), um treinamento gratuito sobre “Atendimento ao Cliente”, com a palestrante Luciana Rondon.

O treinamento é mais uma ação que a CDL Campo Grande, através da CDL Jovem, oferece a seus associados e convidados. O objetivo é capacitar cada vez mais os colaboradores que tem contato com o cliente, pois estes que são os responsáveis pelo sucesso da empresa.

O curso é uma ótima oportunidade para os interessados reciclarem suas técnicas de atendimento ao cliente e, principalmente, para aqueles que foram contratados de forma temporária no comércio, uma chance a mais para ser efetivado.

O treinamento será ministrado por Luciana Rondon, que é psicóloga, palestrante motivacional, consultora em recursos humanos e autora do livro Motivando Sempre.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também