Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
Última Notícia

Suspeita de rebelião em presídio de Dourados coloca policia em alerta

04 janeiro 2017 - 12h23Por Max Rocha

O Batalhão de Choque da Polícia Militar está na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) para colocar em ação medidas preventivas contra uma possível rebelião, cerca de 500 presos abriram as celas no Raio I durante a madrugada desta quarta-feira (4). Após boatos que os internos de alta periculosidade estariam se mobilizados para iniciar uma rebelião.

O comandante do 3º Batalhão Policia Militar de Dourados, Coronel Carlos Silva, disse que a polícia esteve, no local por volta da 00h, onde reforçou o policiamento ostensivo nas torres de vigilância e ao redor da penitenciária.

A operação realizada pela PM, contou com o apoio de homens da Força Tática e Radiopatrulha, o Coronel garantiu que a situação está sob controle.

Os internos do Raio I, que abriram as grades por temer uma rebelião, conversaram com agentes penitenciários e voltaram para as celas. Segundo informações, esta ação estaria sendo orquestrada por detentos de outros raios.

O BPChoque que se deslocou de Campo Grande, e o 3º BPM fazem neste momento uma operação pente-fino em todas as celas do presídios.

Deixe seu Comentário

Leia Também