Rodolfo e a mulher, Gianni, eleitos neste domingo — Douranews
O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL).com 21.241 votos em Dourados, somou 103.272 votos no Estado e é o quinto mais votado entre os oito deputados federais eleitos para a próxima legislatura na Câmara dos Deputados. Ele votou na manhã deste domingo (4) em Douradose e se disse confiante na continuidade do trabalho no Congresso Nacional.
“Vamos resgatar o nosso Brasil das mãos do PT e trazer novamente alegria para todos os brasileiros”, declarou, anunciando que agora inicia a caminhada para garantir a vitória do candidato a presidente Flávio Bolsonaro no segundo turno da disputa presidencial.
Ele afirmou que chega ao fim deste período com a sensação de dever cumprido. O deputado também ressaltou os reconhecimentos recebidos pela atuação parlamentar, sendo apontado quatro vezes como o melhor deputado federal de Mato Grosso do Sul.
Esta é a primeira vez nas eleições do Estado que marido e mulher chegam ao mandato juntos: Rodolfo, para o segundo mandato como deputado federal e a mulher, Gianni, eleita deputada estadual pela primeira vez.