No fim da tarde de domingo (23), uma mulher e dois filhos foram atropelados em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A diarista, de 42 anos, estava indo para casa com três filhos quando foi atingida por um carro em alta velocidade. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O acidente foi gravado por câmeras de segurança de uma loja (veja o vídeo ao lado).
Nas imagens é possível ver que a mulher, um filho de quatro anos e uma filha de 10 anos foram atingidos quando caminhavam na rua Dilson Funaro, no bairro Ulysses Guimarães, por volta das 17h30. A diarista e o filho foram jogados para o alto e ficaram caídos no meio da rua. A filha, que estava em uma bicicleta, foi arremessada contra uma loja. O outro filho da mulher, de oito anos, andava um pouco atrás e viu toda a cena, mas não foi atingido.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Fiat Palio cinza não foi identificado. Pelas imagens das câmeras de segurança não é possível identificar a placa do veículo. A mulher foi levada em estado grave com traumatismo craniano para o Hospital São José, em Joinville. De acordo com o hospital, por volta da 0h ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Jaraguá do Sul, pois não havia leitos disponíveis em Joinville. O G1 entrou em contato com o hospital de Jaraguá do Sul, mas nenhuma informação sobre o estado de saúde foi divulgada.
Já de acordo com o Hospital Infantil, a menina de 10 anos deve receber alta ainda nesta segunda-feira (24) e o menino vai para a área de internação, mas seu estado é estável.