Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
Itaquiraí

Corpo de idoso morto e jogado em rio por adolescentes é encontrado após oito dias de buscas

Luiz Venitte Reina, de 68 anos, foi morto no dia 8 de agosto. Segundo a Polícia Civil, quatro adolescentes são os principais suspeitos de terem atirado contra o idoso e jogado o corpo no rio.

16 agosto 2022 - 16h15Por G1/MS

O corpo de Luiz Venitte Reina, de 68 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16). O idoso estava desaparecido há oito dias após ter sido vítima de latrocínio e ter o corpo jogado no Rio Amambai, em Itaquiraí, a 408 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, quatro adolescentes são os principais suspeitos de terem matado o homem com dois tiros e depois jogado o corpo no rio. Três deles foram apreendidos, mas dois receberam decisão favorável da Justiça para serem soltos. O quarto adolescente, de 13 anos, ainda não foi encontrado.

Entenda o caso

O crime começou a ser investigado após a filha da vítima notar o desaparecimento do pai. Ela foi até a delegacia de Polícia Civil na terça-feira (9) e registrou um boletim de ocorrência. No mesmo dia, polícias foram até o assentamento onde ele morava e identificaram que alguns bens do idoso haviam desaparecido. Descobriram ainda que alguns adolescentes teriam passado pelo local no dia anterior.

Segundo o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), os suspeitos haviam planejado roubar o idoso, mas que durante o crime ação saiu do controle e a vítima acabou sendo morta, com dois tiros de uma espingarda. O primeiro tiro atingiu Luiz, no peito e o segundo foi na nuca.

De acordo com boletim de ocorrência, dois dos adolescentes dormiam na própria caminhonete, quando foram encontrados pela equipe da polícia. Já a arma do crime foi encontrada na casa da irmã.

Caminhonete encontrada em bairro de Campo Grande.  Foto: Reprodução

Caminhonete encontrada em bairro de Campo Grande. — Foto: Reprodução

O caso foi registrado como latrocínio, ocultação de cadáver, subtração de incapaz e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também