Menu
Buscarsexta, 19 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Três Lagoas

Jovem confessa que usava os filhos de 3 e 6 anos para furtar produtos de mercado

Além do crime de furto, a mulher foi indiciada também pelo crime de corrupção de menores; ocorrência foi registrada em Três Lagoas.

19 agosto 2022 - 10h15Por g1/ms

A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), identificou uma mulher, de 23 anos, acusada de furtar um supermercado, no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas (MS) - a 322 km de Campo Grande. A jovem praticou o furto usando os filhos, de 3 e 6 anos.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado quando a proprietária do supermercado compareceu a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), afirmando que uma mulher, acompanhada de duas crianças, havia furtado mercadorias do estabelecimento, apresentando imagens que comprovam os fatos.

De posse das informações e das imagens, uma equipe de investigadores da SIG constatou que uma mulher acompanhada de duas crianças foi até ao local, separou algumas mercadorias, e dirigiu-se ao caixa.Em seguida, a suspeita, ao passar pelo caixa, gesticulou aos filhos para que pegassem mercadorias e passassem escondidos pela lateral do caixa. Na mesma ocasião, ela ainda pegou as mercadorias furtadas das mãos dos filhos, escondeu em sua roupa e saiu do local em posse dos produtos furtados. A polícia não informou quais os produtos foram furtados.

Suspeita foi identificada

Após os agentes da SIG identificarem a suspeita, e conseguirem seu endereço, seguiram ao local, onde a abordaram e ainda de acordo com a polícia, ela acabou confessando o crime. A mulher admitiu que teria usado os filhos, de 3 e 6 anos, e orientando-os como furtar os produtos.

A mulher foi conduzida a sede da SIG, onde foi formalmente ouvida em declarações, e confessou o crime. De acordo com a polícia, ela poderá ser processada pelos crimes de furto e corrupção de menores, e pode ser condenada a uma pena máxima de até oito anos de prisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também