Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
Campo Grande

Mulheres são atingidas por descarga elétrica após cabo de energia arrebentar por causa de pipa

As vítimas estavam embaixo da rede de energia elétrica quando o caso ocorreu, segundo testemunhas.

18 julho 2022 - 08h15Por g1/ms

Duas mulheres foram atingidas por uma descarga elétrica após um cabo de energia romper, na tarde deste domingo (17), no Bairro Tijuca, em Campo Grande. De acordo com a concessionária que administra a rede elétrica de Campo Grande, o ocorrido se deu por causa de uma linha de pipa.

As mulheres foram encaminhadas para uma unidade de saúde da capital. Conforme a Energisa, o bairro chegou a ficar sem energia, o que afetou 544 clientes.

“A Energisa informa que a interrupção de energia no Bairro Tijuca na tarde deste domingo (17/07) foi ocasionada por linha de pipa em contato com a rede elétrica e rompeu o cabeamento devido a material cortante. O acidente impactou 544 clientes. O fornecimento de energia foi normalizado na totalidade às 16h55”, informou a concessionária em nota.

Uma das mulheres chegou a ficar inconsciente no momento do ocorrido. Não há informações sobre o estado de saúde delas após chegarem à unidade de saúde.

A Energisa orienta a população para não empinar pipas perto das redes elétricas. "Reforça sobre o cuidado para evitar acidentes como descargas elétricas, que podem deixar sequelas como queimaduras graves e, em casos mais extremos, causar a morte", completa a nota.

Deixe seu Comentário

Leia Também