Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Brasil

Surpresa de casamento termina com queda de helicóptero e noiva morta

05 dezembro 2016 - 10h42

A noiva que morreu no acidente em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (4), tinha o sonho de chegar ao casamento de helicóptero, segundo o dono do buffet e responsável pela organização da festa, Carlos Eduardo Batista. O noivo a aguardava no altar quando soube do acidente com o helicóptero que deixou a futura mulher, o irmão dela, a fotógrafa do casamento, que estava grávida, e o piloto, mortos.

Segundo informações da delegacia de Itapecerica da Serra, que apurou o caso, morreram no acidente: Peterson Pinheiro (o piloto), Rosemeire Nascimento Silva (a noiva), Silvano Nascimento da Silva (irmão da noiva) e Nayla Cristina Neves Lousada (a fotógrafa). A cerimônia e a festa de casamento de Rosemeire e Udirley aconteceriam no Recanto Beija-Flor, espaço para festas de casamentos na cidade da Grande São Paulo, mesmo horário da queda da aeronave.

“O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas tem um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse Carlos, um dos poucos que sabia da surpresa para poder organizá-la, conforme repercute o portal G1.