Após uma semana livre para trabalhar, o técnico Marcelo Oliveira terá um importante compromisso para fazer o Vasco voltar a subir no Campeonato Brasileiro. Com Juninho e Felipe juntos, os cariocas vão até Campinas hoje (23) para encarar a Ponte Preta. A equipe paulista perdeu o técnico Gilson Kleina, que se transferiu para o Palmeiras [ e estreiou ontem (22) com vitória sobre o Figueirense], e vai com o interino Zé Sérgio no banco.
Para atrair a torcida para o duelo no Moisés Lucarelli, a diretoria da Ponte Preta fez uma promoção de ingressos. O meia Renê Júnior ressaltou que a presença do público pode influenciar no resultado. O jogador lembrou que os campineiros estão fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e estão na briga por uma vaga na próxima Sul-Americana.
No Vasco, a semana foi mais uma vez de polêmicas fora de campo, com o corte de água em São Januário e a saída de membros da diretoria. No entanto, dentro dele, Marcelo Oliveira teve tranquilidade para trabalhar. A principal mudança na equipe será o retorno do meia Felipe para atuar ao lado de Juninho. O experiente jogador ganhou a vaga após Carlos Alberto ser vetado pelo departamento médico.
Os outros jogos de hoje
Os demais jogos, fechando a 25ª. rodada, neste domingo, tem o Atlético-GO recebendo o Flamengo no Serra Dourada, Botafogo e Corinthians no Engenhão, São Paulo e Cruzeiro no Morumbi, Internacional e Bahia no estádio Beira Rio, o Sport recebe o Coritiba na Ilha do Retiro em Recife e o Atlético Mineiro recepciona o Grêmio no estádio Independência, em Belo Horizonte.