Menu
Buscarquinta, 25 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd participa
Sidrolândia

Adolescente morre atropelada por caminhão ao sair da escola

Jocyara Gayoso de Freitas estava de bicicleta com uma amiga que também ficou ferida

27 maio 2022 - 10h00Por g1/ms

Jocyara Gayoso de Freitas, de 16 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de sementes, no fim da tarde desta quinta-feira (26), em Sidrolândia. Aluna da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, a adolescente tinha acabado de deixar o colégio.

Segundo informações da Polícia Civil, a menina estava em uma bicicleta, na companhia de uma amiga de 15 anos na garupa. O acidente aconteceu na rua Ponta Porã. Conforme testemunhas, o caminhão seguia pela Rua São Paulo, quando atravessou a pista por onde as vítimas seguiam.

Uma das rodas do caminhão passou por cima da bicicleta e do corpo de Jocyara, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A menina transportada pela vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico.

Trânsito foi interditado pela Polícia Militar  Foto: Marcos Tomé/RN

Trânsito foi interditado pela Polícia Militar — Foto: Marcos Tomé/RN

O trânsito foi interditado pela Polícia Militar para que os peritos fizessem os levantamentos no local do acidente. Por precaução, o motorista do caminhão foi retirado do local para evitar represálias.

Deixe seu Comentário

Leia Também