Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Concursos

Doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade tem 15 vagas em MS

21 outubro 2016 - 18h41

O PPGBB (Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade) está com 33 vagas abertas para o curso de doutorado para o período letivo de 2017 na UFGD. Esse programa é formado por dez Instituições dos três Estados da Região Centro-Oeste e do Distrito Federal, entre elas a UFGD, no formato de Rede em Associação Ampla. Das 33 vagas, 15 são para Mato Grosso do Sul.

O curso de doutorado do PPGBB será oferecido nas seguintes linhas de pesquisa: Ciência, Tecnologia e Inovação para Sustentabilidade da Região Centro-Oeste; Bioeconomia e Conservação dos Recursos Naturais; e Desenvolvimento de Produtos, Processos e Serviços Biotecnológicos.

As inscrições podem ser feitas aqui, a partir de segunda-feira (24) até o dia 20 de novembro. A documentação necessária para inscrição está discriminada no edital do PPGBB. O valor da taxa de inscrição é R$ 100 e deve ser pago por meio da GRU (Guia de Recolhimento Único) no Banco do Brasil.

O processo de seleção será composto por avaliação do projeto de tese, exame de suficiência em inglês, exame oral e análise de currículo.

Acesse o edital