Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
SARAU

Escritora lança livro em Dourados

Noite cultural terá a participação de convidados no Sucata

28 maio 2022 - 12h07Por Redação Douranews

A escritora douradense Rebecca Loise lança na noite deste sábado (28) o livro “Engordei o sol noturno”, obra que já foi apresentada durante o Circuito Livronews de São Paulo, em abril. O evento, durante o Sarau no Sucata Cultural, contará também com a apresentação da Banda D2 @bandaddois e a participação de artistas locais.

Entre os convidados para declamar trechos da obra da escritora e promover apresentações pessoais, estão Áurea Novaes, Tayná Campos, Cyntia Letícia Batistetti, Fernanda Ebling, Luciano Serafim, Negah Carolina, Fabiano Manica, Carolina Nogueira Queder, Antonio Netto, Giani Torres, Camila Faca, Kaio Ramos, Júnia Pereira, Gina Tocchetto e música na pista com Dj Julim. Quem assina a produção dos eventos é Raquel Stainer.

Rebecca Loise De Lucia é graduada em Psicologia e mestra em Psicologia Social pela PUC-SP e tem trabalhos como artista em Dourados, São Paulo e no Rio de Janeiro. Atende atualmente apenas de forma on-line – em razão da pandemia. Trabalha na área de pesquisa e criação artística em Arte & Psicanálise. Pós-graduanda em Corpo: Dança, Teatro e Performance pelo Centro de Artes e Educação Célia Helena. Escritora, a poeta é colunista no jornal Folha de Dourados.

Confira a programação: