O funeral do servidor público estadual da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Adilson Domingos, que faleceu na noite deste sábado (10), acontece neste domingo (11) desde às 8 horas na capela da Pax Primavera da avenida Weimar Torres, nas imediações do Atacadão, na região da Cabeceira Alegre em Dourados. O sepultamento está marcado para após às 15 horas, no cemitério municipal de Itaporã.
Natural de São Paulo, onde nasceu no dia 1 de maio de 1968, Adilson, que se notabilizou nos últimos tempos no meio jornalístico como ‘Lente Nervosa’, adotado pelas características que implementou na cobertura, especialmente, de conteúdo policial, morreu em decorrência de infecção generalizada após ser detectado com complicações renais.
Em recente viagem de férias para o litoral pernambucano, o repórter-fotográfico já havia se queixado aos familiares de dores abdominais, chegando a ser internado em hospital de Recife para acompanhamento médico. No retorno do recesso, foi levado direto para a UTI do Hospital Cassems, em Dourados, onde morreu na noite deste sábado, aos 55 anos de idade. Ele era casado com Joziane Claro.