Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Árvore seca no centro de Dourados oferece riscos há anos

25 fevereiro 2011 - 22h32Por Redação Douranews

Enquanto a Prefeitura autoriza a poda de árvores no estacionamento do estádio Douradão, na área central da cidade uma árvore seca vem oferecendo riscos de vida, inclusive, para os usuários das calçadas e da avenida Marcelino Pires, num dos pontos mais movimentados da cidade.

De acordo com o comerciante Ivonaldo Negromonte Vasconcelos, desde abril do ano passado ele tem encaminhado solicitações para o corte e reposição da árvore localizada em frente ao número 1686 da avenida Marcelino Pires. “Cada vez que dá uma ventania ou chove forte, a gente fica temeroso aqui, porque a qualquer hora vai acontecer um acidente sério”, diz Negromonte.

Outros comerciantes da área central também se manifestaram indignados com a afirmação da servidora da Prefeitura de que a poda das árvores do estádio Douradão foi autorizada porque estavam sendo criados outros problemas para a rede elétrica do estádio. “Acho que tem coisas muito mais sérias para se cuidar nesse momento em que Dourados está afundando no caos”, disse um comerciante das proximidades da lotérica 500 Milhas.

Galhos na calçada

troncos_na_calada_menor

Outra reclamação que chegou ao Douranews, no começo da noite, da conta de que os galhos e troncos de uma árvore, aparentemente em boas condições, que foi podada nas proximidades da marmoraria Campos, também na avenida Marcelino Pires, permanecem na calçada, prejudicando o tráfego de pedestres e obstruindo a circulação de pessoas na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também