Menu
Buscarquarta, 22 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Dourados

Délia vistoria espaços públicos em Dourados

23 janeiro 2017 - 16h41

A prefeita Délia Razuk (PR) visitou na semana passada vários prédios e espaços públicos no intuito de conhecer melhor os problemas da cidade de Dourados. Entre os locais visitados, a prefeita compareceu ao espaço da nova feira central Totó Câmara, na região da Vila Adelina, à Praça da Juventude, no Parque das Nações, à Praça Antônio Alves Duarte (Praça do Transbordo) e à escola agrotécnica Padre André Capelli, no distrito de Panambi.

“Quero analisar a situação daquilo que é da nossa população. Temos que cuidar do que é nosso e vamos providenciar um estudo para melhorar estes espaços”, disse a prefeita. As medidas ainda não foram tomadas, mas a prefeita garante que melhorias ocorrerão em boa parte dos espaços e prédio públicos da cidade. A limpeza, por exemplo, já começou em vários lugares.

As principais análises aconteceram na Praça do Transbordo. No local, junto com o secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, a prefeita acompanhou o serviço de limpeza que acontece na cidade. Com a secretária de Educação, Audrey Milan, conheceu os principais problemas estruturais da biblioteca pública, desativada. Délia determinou que sejam tomadas as providências para a reativação do serviço à população.

Na escola Padre André Capelli, a prefeita analisou a estrutura e estuda medidas para aumentar o número de alunos atendidos, já que a escola está subutilizada. Com o secretário de Agricultura Familiar e Economia Solidária, Landmark Ferreira Rios, a prefeita foi até à nova feira livre e analisou o espaço recém entregue à população. No Parque das Nações, a prefeita constatou a situação da Praça da Juventude, excelente espaço para lazer e esporte que necessita reparos.

Durante os trajetos, Délia Razuk trocou algumas palavras com populares que esperavam em um ponto de ônibus. Segundo a prefeita, os moradores de determinada região falaram dos principais problemas que enfrentam ao esperar pelo transporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também