Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
RONDAS

Foragido da Justiça e ladrões de fios são presos

Guarda Municipal mantém ritmo intenso de atuação em bairros

27 julho 2022 - 13h32Por Redação Douranews

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu na manhã desta terça-feira (27), durante as rondas preventivas realizadas no bairro Cohab II, mais um foragido da Justiça.

Um homem de 32 anos foi abordado, por volta das 11 horas, em atitudes suspeitas pelo bairro e durante a checagem da documentação foi verificado no sistema policial que ele era foragido da justiça com Mandado de Prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados.

Fios do parque

Antes disso, na noite de terça-feira (26), um homem e uma mulher, cada um com 25 anos, foram flagrados com vários metros de fios de energia furtados da rede de iluminação pública do Ceper Antenor Martins, no Jardim Flórida.

De acordo com o boletim da Guarda, era por volta das 21 horas quando a equipe recebeu denúncia dos autores em atitudes suspeitas no interior do parque, próximo a uma caixa de energia elétrica, enrolando cabos de energia.

Com a chegada da guarnição da Ronda Escolar Comunitária da GMD os suspeitos foram presos e com eles encontrados aproximadamente 30 metros de fios de 16mm e duas facas de serra.

Durante a fiscalização foi constatada que várias caixas de energia da pista de caminhada tiveram os fios cortados e furtados. O resultado foi um apagão na iluminação da pista de caminhada, próximo da rua Antônio Emílio de Figueiredo.

O homem ainda tentou mentir o nome para a equipe por várias vezes, porém, acabou confessando a verdadeira identidade. Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Rua Cuiabá, onde vão responder pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também