Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Dourados

Pai diz que filho foi morto em carro incendiado em Dourados e pede justiça

17 fevereiro 2017 - 13h00

“Meu filho, Valmir Júnior, foi encontrado morto em carro queimado... Justiça”. A frase foi publicada na página pessoal do repórter-fotográfico Valmir Pereira Leite no Facebook, pai do advogado que está desaparecido da casa dele desde quarta-feira (15) e proprietário do carro Fusion que foi encontrado no começo da manhã desta quinta-feira (16) incendiado na periferia de Dourados.

zica

Sicredi

Postagem do pai do advogado publicada na rede social pedindo Justiça

De acordo com a Polícia, a partir de denúncias recebidas por parte de moradores da região do Estrela Porã, peritos foram ao local e encontraram um carro ainda em chamas e depois descobriram que havia um corpo no porta-malas. Agora, a investigação vai tentar identificar de quem seria o corpo, registrado em nome de Valmir Junior, e em que circunstâncias ele teria sido colocado no bagageiro do carro encontrado queimado.

Valmir Leite, o pai, procurou a delegacia da Polícia Civil ainda nesta quinta-feira para relatar que o último contato que teve com o filho ocorreu no meio da semana quando este disse que estaria indo para a fronteira acompanhando um cliente, que seria presidiário cumprindo pena em regime semiaberto de Dourados, para prestar depoimentos. Além disso, o advogado estaria pleiteando curso de Medicina em universidades do Paraguai.

carro queimado

Peritos analisam carro encontrado em chamas na periferia da cidade

A Ordem dos Advogados do Brasil em Dourados designou uma comissão formada, entre outras pessoas, pelo ex-presidente Felipe Azuma e o conselheiro estadual Marcio Fortini, para acompanhar as investigações. “Se confirmado que o corpo encontrado é do advogado, vamos prestar toda a assistência à família e cobrar a elucidação do crime”, garantiu o presidente da entidade, Fernando Duque Estrada.

Deixe seu Comentário

Leia Também