Menu
Buscarsexta, 19 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
Economia

Atividades de final de ano no shopping incluem Vila do Noel

19 novembro 2016 - 14h18

O shopping Avenida Center de Dourados recepcionou, na noite desta sexta-feira (18), na Vila do Noel, o principal símbolo das comemorações festival do final de semana. Uma cantata de Natal e a distribuição de guloseimas para as crianças movimentou a noite.

Uma decoração especial foi montada e as lojas do shopping também vivem no clima. "A prioridade é que essa festa seja interativa, criando uma fantasia lúdica e que tenha a tradição natalina, para que as pessoas possam contemplar a Vila do Noel e então desfrutar desse momento especial”, definiu o publicitário João Paulo Santos, relações públicas do Avenida Center.

Sicredi

A programação do final de ano vai até o dia 7 de janeiro, período em que se estima que cerca de 450 mil pessoas devem frequentar as lojas e a praça de alimentação do shopping. "Em dias normais, o público do shopping chega a movimentar 300 mil pessoas por mês”, disse João Paulo, refletindo o otimismo da direção do Avenida Center e projetando um movimento econômico da ordem de R$ 15 milhões.

Mais lojas

Neste final de ano, o shopping comemora a abertura da Probel Prime, autorizada em conjuntos estofados e boxes de primeira linha; da ótica Pupila, que abriu a segunda loja em Dourados, agora para o público regional; e nos próximos dias vai ganhar uma unidade da Lupo e da Quem Disse Berenice, do ramo de cosméticos. A projeção de uma loja McDonalds está sendo cogitada para o primeiro semestre de 2017.