Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Educação

Nutrição, da Unigran, é o melhor do Centro-Oeste e oitavo do País

08 fevereiro 2017 - 10h33

O curso de Nutrição da Unigran obteve nota 4, em uma escala de 1 a 5, no CPC (Conceito Preliminar de Curso), na última avaliação do Ministério da Educação sendo considerado o melhor do Estado e do Centro-Oeste. Além disso, está em 8º lugar, entre 343 instituições públicas e privadas avaliadas em todo o Brasil.

A avaliação do MEC é uma indicadora de qualidade que considera o desempenho dos formandos no Enade (o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a titulação do corpo docente, infraestrutura oferecida aos acadêmicos, organização didático-pedagógica, entre outros fatores.

Sicredi

Conforme a coordenadora do curso, Juliana Barros de Almeida, a proposta de Nutrição da Unigran, considerada excelência de ensino, conta com professores qualificados, mestres e doutores, excelente infraestrutura com laboratórios e núcleo de atendimento nutricional à população.

“É uma honra saber que ocupamos estas posições nos rankings. Esse é o resultado do trabalho sério e comprometido da Unigran e de todo o corpo docente. Com isso, temos a certeza de que formamos profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho”, destaca Juliana.

A Instituição oferece toda estrutura que capacita o profissional para trabalhar nas diferentes áreas da Nutrição, podendo atuar em hospitais, consultórios, nas áreas de saúde pública e alimentação escolar, restaurantes e outras unidades produtoras de refeições como, por exemplo, usinas. Além do atendimento no Núcleo de Nutrição, que permite ao estudante vivenciar a atuação profissional desde o primeiro semestre da graduação.
Para quem deseja ingressar no 8º melhor curso de Nutrição do país, ainda dá tempo. Além de poder agendar uma prova para o Vestibular, o candidato tem a possibilidade de ingressar com a nota do Enem ou como

portador de diploma. Outras informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br, pela fanpage fb.com/unigran ou nos telefones 3411 4194 e 9222 5948 (WhatsApp).

Deixe seu Comentário

Leia Também