Menu
Buscarsegunda, 16 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Eleições

13 partidos passam a compor a Câmara, com duas mulheres

08 outubro 2012 - 00h08Por Redação Douranews

A nova legislatura da Câmara de Dourados, que será inaugurada a partir de janeiro do ano que vem, com 19 membros, se apresenta de forma bastante pluripartidária. Serão 13 partidos representados e, depois de muito tempo, duas mulheres ocupam assentos: Délia Razuk, reeleita com 2.734 votos pelo PMDB [em 2008, ela teve 3.426] e Virginia Magrini, estreiante com 1.720 votos pelo nanico PP.

Dentre os partidos que estarão representados na Câmara de Dourados a partir do ano que vem, o DEM foi o maior vitorioso: ampliou a bancada de quatro para cinco membros. Mesmo com a derrota de Gino Ferreira, se reelegeram Idenor Machado, Cido Medeiros e Pedro Pepa e elegeram-se para o primeiro mandato Alan Guedes e Madson Valente.

O PSB do prefeito reeleito Murilo Zauith passa a ser representação oficial, com dois vereadores: Pastor Sérgio Nogueira e Maurício Lemes e o PT mantém as duas cadeiras com os mesmos representantes [Dirceu Longhi e Elias Ishy].

A bancada do “eu sozinho” passa a contar com Nelson Sudário (PSC), Silas Zanata (PV), Aguilera (PSDC), Pastor Cirilo (PTC), Marcelo Mourão (PSD), Raphael Matos (PTB), Bebeto (PDT) e Juarez Amigo de Todos (PRB), além da advogada Virgínia.

Deixe seu Comentário

Leia Também