Menu
Buscarsábado, 05 de outubro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Em destaque

Morre em Dourados o comunicador do rádio Eduardo Palomita

21 fevereiro 2017 - 15h07Por Redação

O jornalista Eduardo Antonio Lopes (Palomita), 58 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21) no Hospital Evangélico, em Dourados. Ele estava internado desde ontem (20) no local. Palomita atuou em diversos veículos de imprensa de Dourados.

Ele vinha lutando contra problemas renais agravados pelo diabete, ele estava na fila de transplante de rins em São Paulo, na semana passada ele passou por uma cirurgia na perna para conter uma necrose.

Atualmente trabalhava na rádio Grande FM, onde apresentava notícias voltadas a política e do município de Dourados.

Nas redes sociais e no Rádio circularam pedidos de doações de sangue para ele, devido ao agravamento do seu estado saúde, mas ele acabou não resistindo e faleceu.

Eduardo Palomita nasceu em Dourados, filho do senhor Euzébio Lopez e da dona Rafaela Morel, uma das famílias das mais antigas da cidade, estabelecida no Jardim Itália, Palomita deixa quatro filhos de dois casamentos: Eduardo junior, Bruna, João vítor e Keula. Uma de sua grandes paixões era o futebol, Palomita era torcedor apaixonado pelo Flamengo.

O corpo está sendo velado no Complexo Pax Primavera, antigo Colégio Objetivo nas imediações do Hospital da Vida, o sepultamento será amanhã as 13:00hs.

Deixe seu Comentário

Leia Também