A presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Elizabeth Salomão, disse na manhã desta terça-feira (25), ao lançar a campanha ‘Natal Premiado’, evento estadual coordenado pela Faems (a Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul), que esse é o momento que o setor empresarial esperava para alavancar os negócios.
“Temos a chance de elevar as vendas, movimentar nossas atividades empresariais e fechar 2016 em grande estilo. Dourados vai distribuir R$ 1 milhão em prêmios entre os consumidores das lojas que aderirem à campanha”, anunciou a presidente.
Beth Salomão recepcionou autoridades, como o vereador reeleito Alan Guedes (DEM), empresários e dirigentes de entidades para anunciar a parceria firmada com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), e destacou a iniciativa da Faems, que conta com o respaldo do Governo do Estado, nessa arrojada iniciativa.
“Estamos acreditando que o final de ano será bem movimentado e a melhor oportunidade já criada para que o nosso comércio possa se recuperar dos maus momentos que passamos até agora; essa é a oportunidade de fechar 2016 em grande festa, distribuindo prêmios”, avaliou a presidente.
Elizabeth Salomão mostrou-se otimista e chegou a prognosticar que dos 20 carros que encabeçam a lista de prêmios, “pelo menos uns dois deveriam ser sorteados entre os nossos consumidores”, além das barras de ouro no valor de R$ 1.500 (são 20 para todo o Estado), e mais 420 vales-compra de R$ 400 cada, outros 25 vales-compra de R$ 1 mil cada e dos cinco vales-viagem, no valor de R$ 5.000 cada um.
A campanha
A campanha funciona da seguinte forma: a partir do dia 21 de novembro, a cada R$ 50 em compras na loja identificada, o empresário entrega ao cliente uma rasgadinha contendo um código alfanumérico. Este código deverá ser digitado pelo consumidor no site www.campanhafaems.com.br. O consumidor terá que fazer um cadastro no site somente uma única vez usando seu CPF, depois disso pode cadastrar até 100 códigos de rasgadinhas por pessoa.
O procedimento pode ser feito em casa pelos consumidores que receberem as rasgadinhas da campanha. Mas, aqueles que não têm acesso à internet ou preferem realizar o procedimento pessoalmente, poderão fazê-lo num ponto de cadastramento que ficará fixo no Shopping Avenida Center, parceiro de primeira hora da Aced nessa campanha, como sustentou no ato de lançamento o relações públicas do Avenida, João Paulo.
Quanto mais códigos de rasgadinhas um consumidor cadastra, mais chances têm de ganhar. Isso porque todos concorrem a todos os prêmios, que serão destinados aos clientes por ordem de sorteio feito através da Loteria Federal.